Prefeitura do Subúrbio
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Não é de hoje que o prefeito ACM Neto tem demonstrado que na sua administração somente faz parte as pessoas ligadas ao seu reservado grupo político e mais ninguém. A opinião e vontade do povo nunca tem prioridade nas suas decisões.

Na manhã desta terça-feira (19), por exemplo, os suburbanos foram surpreendidos com a notícia divulgada pela imprensa de que o ex-subprefeito do Subúrbio, Sosthenes Macedo, havia sido nomeado como o novo Coordenador Geral da Defesa Civil – CODESAL. Mas em nenhum momento foram informados quem iria substituí-lo.

Mas segundo informações quem deve ocupar o lugar dele é o ex-subprefeito de Itapuã; Alessandro. O mesmo que recebeu duras criticas dos moradores e das lideranças, durante o tempo que permaneceu no cargo, lá em Itapuã.

Mas será que o povo do Subúrbio não merecia mesmo uma satisfação ?

Com tantas pessoas qualificadas na região, será que nenhuma teria o perfil exigido pelo nobre prefeito, para ocupar o cargo?

Atitudes como essa, só demonstram que os interesses políticos e do grupo estão sempre acima dos interesses da população.

Será que o povo do Subúrbio irá aceitar de braços cruzados essa nomeação? Vamos aguardar !!! POBRE SUBÚRBIO !!!

LINGUARUDO

5 Comments

  1. O subprefeito deveria ser um morador do subúrbio, conhecedor de suas mazelas.

    1. Ubirajara Costa Santos

      Boa tarde,
      Concordo com o desejo dos moradores do subúrbio,de ter o sub prefeito, um candidato que conheça as vias, as vielas,invasões,ruas principais e acessos. Para facilitar mais ainda a boa equipe que Sosthenes,deixou,sugiro o nome de Ernandes,servidor da sub prefeitura do subúrbio e ilhas. Conhecedor profundo de todas as comunidades
      do subúrbio e ilhas, para dar continuidade ao serviço que vinha existindo.

  2. Fiquei sabendo que alguma ruas irão virar bairros como Colinas de Periperi e eu pergunto como pode um bairro não ter linha de ônibus própria que no caso já teve e foi retirado pela atual prefeitura, só temos uma opção que é o ônibus de Mirantes de Periperi, nós moradores do Colinas de Periperi temos que subir uma ladeira até o final de linha do Colinas local onde já existe um ponto de ônibus onde hoje em dia serve para abrigar os ônibus de Mirantes de Periperi quando não é hora de pico os m,esmo ficam enfileirados esperando que o despachante solicite a saída dos mesmo.

  3. Paulo Emílio

    Votem em ACM Neto de novo, pois foi o Subúrbio que elegeu ele, comemorando com o Márcio Victor na Pça da Revolução. Agora que estão colhendo os frutos da péssima escolha estão reclamando? Tínhamos candidatos competentes e com histórias de comprometimento com a Suburbana, mas temos eleitores muito mal informados e acostumados a receber pelo voto. Então, tome aí… Ainda tem gente que elogia a Via de Ciclistas, hoje os pais não querem nem levar seus filhos mais às praças etc.

  4. Eliana Patrícia souza

    O povo tem o que escolheram muitos trocaram os votos ,outros foram manipulados pelas lideranças e outros pq quiseram mudanças elegendo um prefeito que não houve as lideranças como todo resolveram transformar colinas em bairro e pronto nem fez uma discussão com a comunidade .essa é a forma de Neto governar está reclamando de quê subúrbio ,vcs que colocou ele lá e em 2018 tem mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *