Prefeitura do Subúrbio
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Não é de hoje que o prefeito ACM Neto tem demonstrado que na sua administração somente faz parte as pessoas ligadas ao seu reservado grupo político e mais ninguém. A opinião e vontade do povo nunca tem prioridade nas suas decisões.

Na manhã desta terça-feira (19), por exemplo, os suburbanos foram surpreendidos com a notícia divulgada pela imprensa de que o ex-subprefeito do Subúrbio, Sosthenes Macedo, havia sido nomeado como o novo Coordenador Geral da Defesa Civil – CODESAL. Mas em nenhum momento foram informados quem iria substituí-lo.

Mas segundo informações quem deve ocupar o lugar dele é o ex-subprefeito de Itapuã; Alessandro. O mesmo que recebeu duras criticas dos moradores e das lideranças, durante o tempo que permaneceu no cargo, lá em Itapuã.

Mas será que o povo do Subúrbio não merecia mesmo uma satisfação ?

Com tantas pessoas qualificadas na região, será que nenhuma teria o perfil exigido pelo nobre prefeito, para ocupar o cargo?

Atitudes como essa, só demonstram que os interesses políticos e do grupo estão sempre acima dos interesses da população.

Será que o povo do Subúrbio irá aceitar de braços cruzados essa nomeação? Vamos aguardar !!! POBRE SUBÚRBIO !!!

LINGUARUDO

7 Comments

  1. O subprefeito deveria ser um morador do subúrbio, conhecedor de suas mazelas.

    1. Ubirajara Costa Santos

      Boa tarde,
      Concordo com o desejo dos moradores do subúrbio,de ter o sub prefeito, um candidato que conheça as vias, as vielas,invasões,ruas principais e acessos. Para facilitar mais ainda a boa equipe que Sosthenes,deixou,sugiro o nome de Ernandes,servidor da sub prefeitura do subúrbio e ilhas. Conhecedor profundo de todas as comunidades
      do subúrbio e ilhas, para dar continuidade ao serviço que vinha existindo.

  2. Fiquei sabendo que alguma ruas irão virar bairros como Colinas de Periperi e eu pergunto como pode um bairro não ter linha de ônibus própria que no caso já teve e foi retirado pela atual prefeitura, só temos uma opção que é o ônibus de Mirantes de Periperi, nós moradores do Colinas de Periperi temos que subir uma ladeira até o final de linha do Colinas local onde já existe um ponto de ônibus onde hoje em dia serve para abrigar os ônibus de Mirantes de Periperi quando não é hora de pico os m,esmo ficam enfileirados esperando que o despachante solicite a saída dos mesmo.

  3. Paulo Emílio

    Votem em ACM Neto de novo, pois foi o Subúrbio que elegeu ele, comemorando com o Márcio Victor na Pça da Revolução. Agora que estão colhendo os frutos da péssima escolha estão reclamando? Tínhamos candidatos competentes e com histórias de comprometimento com a Suburbana, mas temos eleitores muito mal informados e acostumados a receber pelo voto. Então, tome aí… Ainda tem gente que elogia a Via de Ciclistas, hoje os pais não querem nem levar seus filhos mais às praças etc.

  4. Eliana Patrícia souza

    O povo tem o que escolheram muitos trocaram os votos ,outros foram manipulados pelas lideranças e outros pq quiseram mudanças elegendo um prefeito que não houve as lideranças como todo resolveram transformar colinas em bairro e pronto nem fez uma discussão com a comunidade .essa é a forma de Neto governar está reclamando de quê subúrbio ,vcs que colocou ele lá e em 2018 tem mais

  5. Bom dia isso que ACM NETO está fazendo com a população já era de se esperar um prefeito que nasceu em berço de ouro mora em bairro nobre já mais vai investir em bairros periféricos eu trabalho no centro por esses dias eles está asfaltando o bairro do Garcia e o campo grande nas próximas eleições pra governador volte em NETO.

  6. Vcs são muitos bestas se vocês vcs ninguém ia lá vê eles não quem são ele p governo volte p ele se depender do meu voto. Eles não. ganha nada irmão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *