Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

MSN

O apresentador e humorista Fábio Porchat participou do “Entrevista com o Bial” na terça-feira (13) e explicou o desafio como roteirista em um ano tão tumultuado. Ele também desmentiu qualquer problema com religião. “Acham que eu sou um vilão do Batman que fica em casa pensando ‘como vou irritar os evangélicos?’”

“Eu começo a escrever em março. Quando chegou em março e veio a pandemia eu falei ‘melhor esperar um pouquinho que já passa’. Deu abril não era nada E aí começamos a fazer um brainstorm entre os roteiristas do Porta dos Fundos”, declarou.

Para o final do ano, o Porta dos Fundos prepara o filme “Teocracia em Vertigem”, paródia de “Democracia em Vertigem da diretora Petra Costa e indicado ao Oscar. Será que ele está preocupado com o barulho que pode causar? “Só se fala de política e o Porta dos Fundos vai falar de religião… Nunca se falou tanto de política e religião de uma vez só! Acham que eu sou um vilão do Batman que fica em casa pensando ‘como vou irritar os evangélicos? Muahaha’, sendo que na verdade eu penso ‘como eu vou ser engraçado?’”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *