Foto: DCS PM
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O Grupo de Teatro da Policia Militar da Bahia e o Grupo de Teatro Junto e Misturado, da Base Comunitária de Itinga, convidam jovens com idade entre 14 a 18 anos para participarem da seleção para compor o elenco do espetáculo “Tati Búfala”. As inscrições estão abertas até quinta-feira (14), através do link pixeel.me/zevnbp ou na sede da Seção de Artes da PM, na Rua João de Deus, número 34, Pelourinho.

A seletiva acontecerá no dia 15 de março, às 14h, no mesmo local. Ao todo são seis vagas, mas não há limite para o número de inscritos. Os interessados devem apresentar um documento de identidade. Também estão abertas as inscrições para oficinas de música, teatro e capoeira.

O espetáculo “Tati Búfala”, escrito por Gabriel Matos e dirigido por Luide Prins, com estreia prevista para o segundo semestre de 2019, tem como tema a luta contra o bulling e preconceito nas escolas, dentro da convivência entre alunos, professores e família.

“O projeto tem como princípio a parceria com a comunidade. Essa é uma forma de policiamento preventivo através da arte, desmistificando a visão da atuação da polícia”, ressaltou o subtenente Rainer, coordenador do Grupo de Teatro.

Fonte: DCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *