Foto: Alberto Maraux
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Com o objetivo de aprimorar o policiamento ostensivo prestado a baianos e turistas, a Polícia Militar da Bahia lançará a Ouvidoria Móvel, neste sábado (23), no Farol da Barra, em uma das festas que antecedem ao carnaval na capital baiana.

Nesse projeto, que funcionará de forma permanente aos finais de semana (sábados, domingos e feriados), a PM aplicará pesquisas de opinião, através de questionário específico, para mensurar o grau de confiança da população na corporação.

Os locais de aplicação das pesquisas foram escolhidos seguindo uma metodologia para dar maior representatividade à amostra e, a partir dos resultados obtidos, será possível definir alinhamentos estratégicos quanto aos serviços prestados pela Polícia Militar.

O ouvidor-geral da instituição, coronel Jorge Ubirajara, fala da inovação de uma escuta permanente com o projeto: “Ouvir cada vez mais o cidadão irá nortear e aperfeiçoar o trabalho que a PM já desenvolve”, ensina, acrescentando que “nada mais oportuno do que iniciarmos a Ouvidoria Móvel de forma permanente e antes do carnaval, quando o baiano está nas ruas e os turistas visitam nossa terra”.

Fonte: DCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *