Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio do 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para a comunidade de Vera Cruz e adjacências. São disponibilizadas 200 vagas, distribuídas entre os cursos de auxiliar de farmácia e operador de caixa.

As inscrições podem ser feitas nesta quarta (14) e na próxima sexta-feira (16), das 8h às 17h, na sede do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na localidade de Conceição, em Vera Cruz. Para garantir a inscrição, o candidato deve apresentar um documento de identificação, além de um pacote de leite (200 gramas) e 1 kg de alimento não perecível, que serão destinados a famílias carentes.

As aulas serão realizadas nos dias 17 e 24 de agosto, no auditório do Colégio Daulia Angélica, na Barra do Gil, como parte do projeto P.A.I.S. A aplicação dos cursos será feita pela Central do Reforço, empresa parceira do projeto. Os participantes receberão certificados após a conclusão das aulas. Os cursos têm a finalidade de capacitar pessoas da comunidade que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

Fonte: DCS PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *