Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Alimentos e agasalhos foram distribuídos para famílias vulneráveis dos bairros Vila Elisa e Espírito Santo, no município de Vitória da Conquista, região Sudoeste, por equipes da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO). A ação foi realizada na quarta-feira (9).

Em parceria com uma cooperativa local, os policiais da Patrulha Solidária entregaram 100 cestas básicas, máscaras, kits para recém-nascidos, guloseimas e mediram a temperatura corporal dos moradores. Segundo o comandante do CPRSO, coronel Ivanildo da Silva, a participação da população local foi muito importante para o sucesso da iniciativa. “A comunidade tem abraçado nossas campanhas e contribuído para amenizar os impactos provocados pela pandemia”, agradeceu.

O oficial revelou que uma nova edição da campanha ‘Banho Solidário’ está prevista para acontecer na noite desta quinta-feira (10), com distribuição de agasalhos e alimentos prontos para consumo. “Essa ação é voltada para moradores em situação de rua do município”, antecipou o oficial.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *