Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma Patrulha Solidária, ação social organizada pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vitória da Conquista), na manhã do sábado (20), arrecadou 1,6 tonelada de alimentos. Os mantimentos vão ser entregues para famílias em situação de vulnerabilidade da região.

De acordo com o comandante da 78ª CIPM, major Edmário José Brito Araújo, o cortejo partiu da sede da unidade e seguiu recebendo doações pelos bairros Brasil, Patagônia, Kadija, Campinhos e Jardim Valéria. Durante o percurso, uma banda animou os moradores com músicas tradicionais da época.

“Agradecemos o apoio de todos que se uniram a essa ação, sejam policiais militares, voluntários ou moradores das distintas localidades”, falou o o comandante. O oficial reforçou que os alimentos ainda podem ser entregues na sede da unidade.

Salvador

Na capital baiana, 30 cestas básicas e 34 quentinhas foram entregues para famílias do bairro de Sussuarana e pessoas em situação de rua no Largo dos Mares, na Cidade Baixa. A ação foi coordenada pelo Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da PM, em parceria com o Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico e colaboradores.

Fonte: Ascom / Márcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *