Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, do SBT, rendeu mais uma briga entre seus participantes neste domingo (5). Desta vez, Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli “discutiram” na frente do apresentador.

Tudo começou quando Silvio Santos perguntou o que a sua esposa, Iris Abravanel, diria para a morena caso as duas conversassem. “Você acha que minha mãe, casada há 40 anos com meu pai, com quatro filhas, ia se rebaixar a conversar com a Helen, que é um par de peitos de olhos azuis?”, disparou Patrícia.

O empresário afirmou que Helen já deveria estar casada, e as duas discutiram novamente. “Eu estou melhor que você, já sou casada, tendo o segundo filho”, comentou a filha do dono do SBT, que em seguida deu “dicas” para a outra participante se comportar para ter um marido.

“Ela deve ter postura mais de mulherzinha, pois assusta os homens, ganha o dinheiro dela. O cara deveria ter muito dinheiro e não ia deixar ela fazer mais nada, teria de viver do dinheiro dele”, disse Patricia.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *