Foto: Reprodução/Instagram
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A atriz Bruna Marquezine viaja para a Rússia nesta quarta-feira (20) para acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa Rica, na sexta (22). Segundo informações do ‘Uol’, para conseguir a folga das gravações da novela ‘Deus Salve o Rei’, a global precisou se esforçar.

“Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio”, contou um produtor da trama, sem se identificar.

Aos colegas de elenco e direção, Bruna já teria comentado que, se o Brasil avançar na competição, o seu desejo é torcer ao vivo pelo namorado Neymar. Para isso, ela vai ter um volume ainda maior nas gravações dos últimos capítulos, já que a trama terma em 30 de julho, mesma época em que acontecem as finais do Mudial.

“Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final”, disse o mesmo produtor à publicação.

Fonte: Ibahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *