UPA de Periperi
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Segundo informações os pacientes que estão se deslocando até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Periperi, no Subúrbio de Salvador, em busca de um atendimento estão sofrendo na espera. Além de levarem horas para conseguirem passar pela triagem, eles estão sendo obrigados a esperar também por horas sem ter a certeza que serão atendidos.

Tem um paciente que levou um corte no pé, e tem problemas de varizes e até o presente momento não conseguiu ser atendido.

Enquanto isso, o gerente do Distrito da região só se preocupa em acompanhar o prefeito nas inaugurações, e o povo continua sofrendo.

O atendimento da UPA de Periperi se encontra um caos !!!

1 Comentário

  1. Só acredito que antes de ser publicada notícias como essas por esse meio de comunicação .. deveria ser averiguado de fato o que ocorre.. muitas vezes vocês publicam notícias que não são verdadeiras sobre o atendimento dessa Upa.. A exemplo uma última que foi publicada dizendo que um paciente estava “golfando sangue” e que não teria sido atendido.. pergunto se por acaso vcs foram investigar se de fato foi isso que ocorreu???? Pois o mesmo além de ter sido atendido ficou internado aguardando regulação para realizar um exame chamado EDA( para diagnosticar o motivo do sangramento)… Muito conviniente da parte dessa meio de comunicação simplesmente escrachar o atendimento ao público… porém ir vê como os funcionários se desdobram nenhum de vcs se interessaram ..
    Deixo aqui meu repúdio para com vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *