Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Vinte unidades da Polícia Militar foram indicadas para receber, em dezembro deste ano, o Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade 2019. Concorrem à premiação organizações de policiamento especializado, operacional ordinário, instituições de ensino e administrativas que se empenharam para a excelência na prestação de serviços à sociedade.

A certificação analisa os concorrentes de acordo com oito critérios baseados no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) que avaliam projetos e planos, liderança, cliente, informação, processos, sociedade e pessoas. Para concorrerem ao prêmio, as unidades devem ter feito o mínimo de 125 pontos na apreciação primária.

As indicadas serão visitadas por avaliadores e passarão por análise dos dados transmitidos. “As três organizações que tiverem maior pontuação entrarão no Livro de Ouro do Modelo de Gestão”, contou o tenente-coronel Edval Carlos Santos Júnior, coordenador de Gestão de Qualidade da corporação.

Na lista de avaliados estão o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Batalhão de Operações de Choque (BPchq), as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Mata Atlântica e Caatinga, o Grupamento Aéreo (Graer), a Operação Ronda Escolar, 19ª, 42ª, 43ª, 50ª, 63ª e 77ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM/Paripe, Sete de Abril, Lençóis, Itamaraju, Ibicaraí e Vitória da Conquista), 3º e 13º Batalhões de Ensino e Capacitação (Juazeiro e Teixeira de Freitas), Departamentos de Auditoria e Finanças (DAF), de Apoio Logístico (DAL), de Planejamento, Orçamento e Gestão (Deplan), de Modernização e Tecnologia (DMT) e de Pessoal (DP).

“Nossos policiais estão muito felizes por serem reconhecidos. Esse prêmio mostra que a instituição está atenta a cada PM, a cada pai, que se dedica à população”, enfatizou o comandante da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lençóis), major Ubiracy Muniz.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *