Foto: Divulgação SSP
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O reforço na alimentação de famílias baianas vulneráveis continua através de ações promovidas por unidades da Polícia Militar da Bahia durante o combate a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus). Bases Comunitárias de Segurança (BCSs) de Salvador e Feira de Santana intensificaram as entregas na última semana.

Sessenta e cinco cestas básicas, destinadas às famílias carentes dos bairros Rua Nova e Campo Limpo, em Feira, foram entregues por equipes das BCSs Rua Nova e George Américo. Parcerias com empresários locais, representantes da Associação Presidente Getúlio Vargas e com o cantor sertanejo Anderson Silva, que angariou parte dos mantimentos através de uma ‘Live’, show transmitido ao vivo através da internet.

Na capital baiana, 16 kits recheados com mantimentos foram entregues nas mãos de alunos do projeto ‘Viver Melhor’, da unidade de policiamento comunitário da Chapada do Rio Vermelho. As famílias entraram em contato com os representantes da BCS Chapada informando a necessidade alimentar.

Após contato com alguns parceiros, a Base preparou os kits com os mantimentos e levou na casa dos alunos. A assepsia do material, bem como o distanciamento social foram priorizados durante as entregas.

“Exemplos como esses só reforçam a dedicação das unidades comunitárias. Parabenizo todas pelo apoio às famílias durante a pandemia”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *