Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O SUBÚRBIO NEWS solidariza-se com a família e amigos da plataformensse. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

A Plataformensse Maria Tolentina, mais conhecida como Dona Tutuca, muito jovem, já se tornava, por sua dedicação, uma das estrelas da Plataforma. Como Liderança e Representante do Bairro, sempre se destacava por ser dedicada, alegre, batalhadora, amorosa e cuidadosa com todos. Sempre com um espírito cheio de cuidado e amor pelas pessoas e pelo que fazia. Carismática, cultivou e cativou os corações por onde passou. Uma batalhadora incansável, lutou sempre para ser cada vez melhor. Seu único defeito? Trabalhar demais.

Plataforma e o Subúrbio perde uma filha muito ilustre, mas que deixa como legado a este chão natal: sua atuação pioneira na implantação de políticas públicas e sociais nas comunidades.

Além de todas estas contribuições e seu legado de um caminho de nobreza, no mais, foi filha, mãe e amiga exemplar que deixa profundas saudades da sua essência de atuar sempre com primor de decência e buscar a excelência em tudo o que tocava.

Ajudar foi sempre sua palavra de ordem. Cresceu sem nunca diminuir o outro. Elevou quem pôde, como pôde, o que pôde, sem nunca se negar a apoiar os que a cercavam.

Hoje, nos deixa órfãos, sem os seus cuidados na dianteira do Bairro de Plataforma. Um grande vazio, uma grande perda, uma grande mulher. Só que que se lamentar tantas perdas em uma só. Adeus, amiga de todos Tutuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *