Imagem: Divulgação / Endemol)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O novo reality show de namoro da Record, em parceria com a Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, já está em pré-produção. Game dos Clones é um formato licenciado pela Endemol Shine, que já ganhou edições norte-americana, britânica e francesa. E que agora terá uma edição brasileira.

Segundo o Notícias da TV, o formato, aberto apenas a participantes heterossexuais, propõe uma guerra de “clones” pelo coração de um candidato. Resumidamente, cada episódio terá um participante diferente que revelará uma celebridade com quem gostaria de namorar.

A produção do programa então reunirá oito candidatos do sexo oposto fisicamente parecidos com a personalidade citada. Depois de muita produção e maquiagem, os oito “clones” do famoso disputarão o coração do solteiro do episódio.

De acordo com a Endemol Shine, o conceito do programa surgiu da ideia de que “o amor está além das aparências físicas”. Os interessados em participar precisarão enviar nome, idade, telefone e redes sociais aos produtores do programa.

Um anúncio convocando interessados em se inscrever no programa começou a circular na última semana nas redes sociais. “Em busca de um grande amor? Chegou a sua chance de dar adeus aos aplicativos de relacionamento. Envie seu nome, idade, telefone e redes sociais. Mais do que um programa de namoro, uma experiência como você nunca viu”, diz o texto do anúncio indicando uma conta de e-mail para que sejam enviadas as inscrições.

O programa não vai contar com confinamento, mas a Record e a Amazon procuram uma locação em São Paulo, provavelmente uma casa, que sirva de set para as gravações. Nela, os pretendentes serão submetidos a provas, como jogos de perguntas e testes de afinidades. O clone que se der melhor nessa guerra conquistará o solteirão do dia. Game dos Clones ainda não tem data de estreia e nem apresentador definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *