Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em 2016 a especialista em emagrecimento e estética avançada percebeu no depoimento de seus pacientes a necessidade de criar um programa personalizado e adaptado a individualidade de cada um.
É assim que Kamilla Almeida, esteticista e fundadora PEP, começa a história de um sonho que virou realidade.
Junto com outros profissionais especializados em emagrecimento, surge o PEP que já vem gerando grandes resultados e ganhando o mercado de vida saudável na Bahia.

PEP – programa de emagrecimento personalizado:
O Programa PEP, conta com serviços voltados ao emagrecimento e qualidade de vida, através de um programa multidisciplinar específico, desenvolvido para a obtenção de resultados na eliminação de peso, sem a utilização de medicamentos nocivos ou qualquer tipo de ação que cause danos à saúde.
É composto por uma equipe de profissionais formados em nutrição, medicina chinesa e estética. O foco principal do PEPé o atendimento personalizado no emagrecimento, que ajuda o paciente a pensar sobre qual lugar a comida ocupa em sua vida e quais situações ou sentimentos o levam a comer de forma excessiva.
A proposta do programa, além de fazer uma investigação clínica e metabólica, é ensinar a pessoa a pensar de forma diferente, não apenas em curto prazo, mas de forma permanente. Além de emagrecer, essa transformação traz mais saúde e bem-estar, aumentando, assim, a qualidade de vida.

Conheçam os profissionais e parceiros:
Kamilla Almeida – (Idealizadora do PEP) Esteticista especializada em emagrecimento e em Estética Avançada
Segundo pesquisas do Ministério da Saúde, mais de 50% da população brasileira está acima do peso ou insatisfeito com sua estética. Diante de alarmantes dados, aliar os tratamentos de estética à adoção de hábitos saudáveis será vital para a conquista de precisos e confiáveis resultados.
Caso esteja na busca de tratamentos eficazes para proporcionar a sua saúde uma relevante melhora através da aplicação de métodos personalizados, eficientes e seguros, é bom consultar Kamila Almeida. Considerada uma das melhores na área de Estética Avançada, tem o foco de viabilizar aos clientes experiências únicas no processo de emagrecimento e tratamentos estéticos.

Mariana Borba – Nutricionista

A alimentação saudável é essencial para uma melhor qualidade de vida, fornecendo saúde, bem-estar e desenvolvimento físico. Cada indivíduo necessita de quantidades específicas de nutrientes para manter suas funções orgânicas e suas atividades diárias. O acompanhamento nutricional fornece a quantidade e quais os alimentos são adequadado para cada indivíduo de forma personalizado.

Camila Pimentel – Medicina Tradicional Chinesa
A fitoterapia é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa que trata através de ervas medicinais, as quais são escolhidas segundo a síndrome energética de cada paciente. Eficaz para o emagrecimento, atuando no equilíbrio das desordens energéticas do corpo, promovendo o emagrecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *