Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Em virtude da chuva que cai em Salvador, o Campeonato Estadual de Quadrilhas Juninas terá nova data. O evento acontecerá na Praça da Revolução, em Periperi, de 19 a 22 de junho, a partir das 12 horas. No local, a exuberância de cores e danças criativas tradicionais do Nordeste.

A montagem da estrutura estava prevista para o dia 12, mas, de acordo com a previsão meteorológica, uma frente fria está na cidade deixando o tempo instável, o que impossibilita a instalação dos toldos. A transferência do evento para o dia 19 dá mais tempo aos técnicos e mais segurança ao processo.

O evento leva uma multidão ao Subúrbio Ferroviário de Salvador e conta com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Com a participação de 44 quadrilhas, 10 delas integrantes do Grupo Especial e as demais do Grupo de Acesso, o campeonato faz parte da programação do São João da Bahia. Ao todo são mais de cinco mil pessoas que se apresentam no galpão.

No sábado, dia 22, acontece a grande competição com o Grupo Especial, integrado pelas quadrilhas Cia da Ilha, Imperatriz do Forró, Balão Junino, Forró do ABC, Forró Asa Branca, Pé no Chão, Chiado do Chinelo e Flor de Laranjeiras, além da participação especial das quadrilhas mirins Germe da Era e Forró do Luar.

2 Comments

  1. Obrigada pela notícia

  2. Obrigada pelas informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *