Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Neste momento de pandemia do Covid-19, seguindo normativas e orientações de organizações internacionais, nacionais, estaduais e municipais – governamentais e não governamentais – o CMDCA Salvador vem a público sensibilizar a entidades e toda sociedade a continuarem mantendo o isolamento social.

Acreditamos que as lideranças governamentais – do município e do estado – estão tomando decisões compatíveis com aquelas experimentadas em locais que estão enfrentando a pandemia antes de nós.

Repudiamos, entretanto, que ao contrário das orientações do Ministério da Saúde, em pronunciamento no dia 24 de março, as 20:30, o Presidente tenha utilizado de rede nacional para estimular atitudes que só trarão malefícios e prejuízos, atentando contra a vida de pessoas, caso estas saiam do isolamento social ou desobedeçam a regras estabelecidas.

O CMDCA Salvador recomenda a todos atenção as regras, decretos e portarias em vigência para enfrentamento a pandemia do coronavírus.

O CMDCA repudia com veemência o pronunciamento irresponsável do Sr. Presidente perante a crise social que já se instala em nosso país. Que assuma imediatamente o papel de estadista que o Brasil necessita nesse momento da História, caso seja possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *