Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

“Entrando na última semana da campanha, é hora de agradecer o apoio e caminhar lado a lado com meu povo pra recarregar baterias e seguir adiante. Fazer muito mais.” A mensagem do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, foi passada hoje (28), ao abrir a 5ª Caminhada em Salvador, desta vez saindo da Paróquia São Francisco de Assis, na Boca do Rio, seguindo até o fim de linha do bairro. Com ele, a primeira-dama Aline Peixoto e as duas filhas, Marina e Malu.

Entre cumprimentos e paradas para selfies, prática que marcou a campanha, Rui recebia manifestações de apoio do povo. “Andar pelas ruas da capital é ouvir a todo instante palavras de carinho e agradecimento pelo trabalho que temos feito. Nos quatro cantos de Salvador, o povo reconhece nosso trabalho e é grato pela transformação que aconteceu aqui”, diz o candidato. Para Rui, o povo sabe que foi o governo que entregou o metrô, que inaugurou três novos hospitais, construiu novos viadutos e avenidas, a exemplo da Via Barradão, e que fez o maior programa de contenção de encostas da história. “E posso assegurar que vem muito mais pela frente”, garante.

O candidato petista fez das caminhadas o principal instrumento de corpo a corpo com a população, tanto na capital como no interior do estado. Até agora foram 125 cidades do interior, nas últimas seis semanas. A partir de amanhã, a Correria pela Bahia parte para mais três municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). No sábado (29), a partir das 16 horas, Rui estará em Pojuca, com concentração na Praça Dalva Monte Cruz, Inocoop. Domingo (30) é dia de visitar Lauro de Freitas (9h) e Candeias (11h), fechando 128 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *