Reprodução da TV Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Eduardo Sterblitch foi o alvo de comentários na manhã da terça-feira (14) no Twitter. Tudo por conta da performance do ator e humorista, que vive Zeca em Éramos Seis, novela das 18h da Globo, durante participação no Encontro.

Durante o matinal, em que Sterblitch falou sobre a experiência de atuar no folhetim, a participação da banda Psirico foi o que o animou. Ao vivo, ele surpreendeu Patrícia Poeta, que cobre as férias de Fátima Bernardes na atração, ao dançar a canção Tá Quente.

Em determinado momento da coreografia, Edu não só rebolou e se apoiou no cenário como, enquanto o vocalista gritava “tira a camisa”, acabou ficando sem a parte de cima da roupa, para o delírio da plateia e dos participantes do programa. Ele também causou ao dançar outras músicas.

No Twitter, a performance rendeu dezenas de comentários. “Eduardo é a melhor parte desse programa”, disse uma internauta. “O Edu precisa de uma vaga fixa no Encontro”, opinou outro telespectador. “Eu quero ser amiga do Eduardo”, desejou mais uma.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *