Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Neymar deixou sua casa em Paris, percorreu alguns quilômetros e se apresentou no hotel que hospeda a seleção brasileira, que enfrentará Japão e Inglaterra em amistosos na próxima sexta-feira, e na terça seguinte, dia 14. O principal craque da equipe é um dos 22 jogadores que se juntam ao grupo nesta segunda.

Ao contrário do que costuma acontecer quando as partidas são disputadas na América do Sul, dessa vez a imensa maioria dos convocados está muito perto do local da apresentação, já que atuam na Europa. O lateral-direito Daniel Alves e os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, parceiros de Neymar no PSG, também foram de casa para o hotel.

Além do quarteto, chegaram Renato Augusto (único no domingo), Alex Sandro, Paulinho, Casemiro, Marcelo, Alisson, Giuliano, Jemerson, Douglas Costa, Miranda e Willian.

Dos 25 chamados, só o goleiro Cássio, o meia Diego e o atacante Diego Souza vêm do Brasil. Os xarás de Flamengo e Sport, por final, serão os últimos a se apresentarem, na terça-feira.

Dessa forma, será o departamento médico quem vai definir quantos jogadores estarão em campo no primeiro treino, nesta segunda-feira, no estádio Charlety, em Paris. O grupo já tem 23 reunidos, mas Neymar e Philippe Coutinho desfalcaram PSG e Liverpool no último fim de semana, em razão de problemas na coxa, e dependem de avaliação de Rodrigo Lasmar.

Brasil e Japão se enfrentarão às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Pierre Mauroy, na cidade de Lille. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com, que também vai acompanhar em Tempo Real.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *