Netinho Festival Virada Salvador 2019_Foto_Jefferson Peixoto_Secom_Pms
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Penúltima atração a se apresentar no Festival Virada Salvador 2019, o cantor Netinho relembrou antigos sucessos da axé music, nesta terça-feira (1º), último dia do evento. Pela primeira vez participando do festival, o artista mostrou ao público da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, que está 100% recuperado dos problemas de saúde e prometeu que em 2019 voltará a carreira artística com todo gás. Durante todo ano de 2018, Netinho esteve em tratamento e afastado dos palcos.

“Esse show em Salvador me deu um impulso enorme para me reaproximar da música nesse ano que começa. Estou praticamente 100% recuperado e vou voltar a colar na música. É um prazer muito grande fazer esse show aqui em Salvador, onde eu construí minha vida e aprendi tudo que coloco em prática na música. Esse ano, pretendo fazer muitas coisas aqui na cidade”, afirmou ele, visivelmente emocionado. Vegano, Netinho garante que está cheio de energia. “Fui liberado pelos médicos e posso fazer show à vontade”, comentou.

Durante coletiva de imprensa realizada antes do show, o artista contou que ficou impressionado com a estrutura montada para o evento, oferecido gratuitamente pela Prefeitura. “Acho sensacional, muito lindo. Está tudo bem montado, a estrutura está fabulosa”, afirmou. No repertório do show, Netinho lembrou clássicos na trajetória da sua carreira, desde o seu início na banda Beijo. Junto com o público, Netinho cantou grande parte dos seus sucessos como “Preciso de Você”, “Milla”, “Jeito Diferente”, “Total”, “Capricho dos Deuses”, “Estrela Primeira”, e muitos outros. “Nosso show fala de amor, positividade, alegria e festa”, declarou.

Emocionado, Netinho cantou ainda a música “Tempo de Cuidar”, composta por ele e Gigi Cerqueira. A canção que fala de coragem, força e fé lembra o momento difícil vivido pelo artista. “Muitas pessoas estavam rezando e torcendo por mim, e desde a minha recuperação, recebo muitas mensagens de pessoas vivendo o que eu passei e me pedem conselhos. Fiz essa música, que é justamente para essas pessoas”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *