Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O diretor do site Subúrbio News, Nelsinho Fontes, comemorou neste sábado (24) mais um ano de vida e em encontro com o vice-prefeito Bruno Reis, nesta manhã, no programa TÔ Na Área, realizado em Fazenda Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, pediu um presente de aniversário.

Ele pediu que Bruno autorizasse a realização do TÔ NA ÁREA, nos bairros de Periperi e Praia Grande, devido as condições que os dois bairros apresentam e necessitam urgentemente de intervenções da máquina municipal no que se refere aos buracos nas ruas, uma nova pavimentação asfáltica da Estrada Velha de Periperi, colocação de lombadas em algumas ruas, iluminação de Lead, sinalização e a necessidade da Implantação de uma Unidade de Saúde para atender os dois bairros como já existia e foi desativado pela administração anterior, dentre outros serviços.

O vice-prefeito de imediato atendeu o pedido de Nelsinho e afirmou que a próxima edição do programa será realizado no bairro de Periperi e Praia Grande, como presente ao diretor.

A notícia foi motivo de alegria para os moradores que necessitam urgentemente dessas melhorias nos bairros.

Salientamos que o site Subúrbio News solicitou a poda das árvores na Praça da Revolução e na Praça do Sol e já se encontra em fase de conclusão dos serviços.

Confira o discurso do vice-prefeito:

” Antes de me despedir eu quero deixar um abraço para esse amigo e irmão, ele que fica a frente do Subúrbio News, ele que leva informação, conhecimento a todo o subúrbio, faz um jornalismo sério, parabéns pelo seu trabalho meu irmão e nesse dia que você faz aniversário, que Deus ilumine a sua vida, que Deus abra os seu caminhos, para que você possa ir muito longe na vida, e aonde você for você sempre vai contar com o seu amigo aqui. Estamos juntos não hoje, mas sempre. E aí eu queria pedir a todos para cantar o parabéns Nelsinho, eu não vou dizer a idade dele, porque ele não quer revelar pra ninguém. Mas vamos comemorar aqui os seus 24 anos”, brincou o vice-prefeito.

” … Viva a Nelsinho !!! E o próximo TÔ na Área, atendendo ao pedido vai ser lá em Periperi. Não é isso Nelsinho? E Praia Grande também, não esqueci não. É o nosso presente” finalizou Bruno.

” Conseguimos com o prefeito ACM Neto a reforma da Praça da Revolução, o projeto já foi concretizado e ouvir bastante o desejo da nossa comunidade e levei até Marcílio que imediatamente inseriu ao projeto e a qualquer momento as obras serão iniciadas. Agora conseguimos com o vice-prefeito esses serviços que com toda certeza contribuirão com mais segura e bem estar da nossa comunidade. A iluminação dos dois bairros ainda é antiga e muitas ruas ficam com pontos na escuridão. E os buracos estão tomando conta das nossas ruas. Estou muito feliz, pois sei que todos esses problemas serão resolvidos “, afirmou Nelsinho.

CONFIRA O VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *