Imagem: Reprodução / Instagram
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Nanda Costa, que interpreta uma lésbica em “Segundo Sol”, aproveitou para fazer da arte, vida real. A atriz assumiu um relacionamento gay neste ano e gerou comentários dos seguidores.

A morena está namorando Lan Lanh, ex-namorada da cantora Cássia Eller, como já noticiamos aqui no RD1. Na sexta-feira (27), Nanda compartilhou uma imagem da capa da revista Marie Claire, na qual aparece com a percussionista. Na legenda, a atriz da Globo aproveitou para fazer uma declaração.

“Amor é amor passando pela sua timeline! Obrigada por esse momento. Que luxo poder quebrar o silêncio com Marie Claire! Vocês me representam. Eu não sei vocês, mas tô louca pra pegar meu exemplar que chega dia primeiro de agosto nas bancas. E ler a entrevista que falei, falei, falei tanto que nem sei…”, escreveu Costa.

Os seguidores desejaram felicidades às duas. “A melhor capa da Marie Claire de todos os tempos”, disse uma. “Que alegria vê-las tão felizes numa revista tão conceituada e renomada falando de suas vidas e nos representando tão lindamente”, comentou outro. “Como diz Lulu Santos… Consideramos justa toda forma de amor. Toda forma de amor… vale a pena”, filosofou mais uma.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *