Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

É meu bem … será que não chegou o momento das lideranças independente de partido se unirem e propor um projeto de Lei que tire do comando das Prefeituras Bairros pessoas indicadas e que no lugar a pessoa seja escolhida pelo voto das lideranças da região correspondente ???

Pois bem … Segundo informações obtidas através no Diário Oficial do Município a Prefeitura Bairro do Subúrbio, localizada no bairro de Paripe, deixará de ser liderada pelo atual subprefeito Alan Muniz e passará a ser administrada por Marco Aurélio, o mesmo que outrora foi o gerente da educação na região e que não foi aprovado a não ser pelos “amigos” que prestava favores.

Infelizmente vem para a Prefeitura Bairro do Subúrbio uma pessoa totalmente despreparada para assumir o cargo. Enquanto os moradores da região de Itapuã comemoram a saída do mesmo, os suburbanos terão que ter muita paciência para conviver com gritos, grosserias e politicagem.

Lamentável !!!
POBRE SUBÚRBIO !!!

ESTAREMOS DE OLHOS BEM ABERTOS !!!

LINGUARUDO

2 Comments

  1. MILTON SILVA, SERIA UM BOM NOME, CONHECE BEM O SUBURBIO FERROVIÁRIO.

  2. Paulo Passos

    Sou Morador de Itapuã e e líder comunitário tbm e não estou defendendo Marco Aurélio não ,porém ele teve um bom trabalho a frente da prefeitura bairro daqui de Itapuã,espero que ele faça um bom trabalho que beneficie o Subúrbio até pq precisa e merece,mais se vacilar aí pica o pau afinal ele estar no comando para trazer melhorias para a comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *