Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A primeira edição do Canta Bahia foi encerrada na noite de sábado (8 de julho) com atrações musicais que levaram uma multidão ao Parque de Exposições de Salvador. Quem foi ao segundo dia, não se arrependeu.

Se na sexta-feira já havia sido um sucesso, mesmo com a chuva, a segunda noite conseguiu ser ainda mais especial, reunindo um público maior, que teve seu encontro com nomes locais e nacionais da música gospel.

No total se apresentaram 17 atrações, na noite de sábado: Pr. Afa Neto, Edi Farias, Marinez, Sal da Terra, Pib Music, Alex Kim, Manancial, Valesca Mayssa, Cícero Oliveira, Eli Soares, Pregador Luo, Theo Rubia, Walkíria Nunes, Delino Marçal, Weslei Santos, Paulo Neto e Marcos Semeadores.

Mas não foram apenas as apresentações musicais que marcaram o evento. As crianças contaram com um parque infantil, onde puderam se divertir brincando em diversos equipamentos como pula-pula e escorregador. Um balão armado no centro do Parque de Exposições possibilitou uma visão panorâmica da festa.

O Canta Bahia foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur). Com entrada gratuita, contou com um ponto de arrecadação de alimentos para o Programa Bahia Sem Fome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *