Imagem ilustrativa
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma mulher de 38 anos morreu após ser esfaqueada dentro de casa na cidade de Itabela, no sul da Bahia, no sábado (12). O marido dela, de 46 anos, foi preso suspeito de ser o autor do crime.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que Rosenilda da Silva Araújo foi esfaqueada dentro da residência do casal, no bairro Ouro Verde, Rua Cedim, por volta das 14h. O motivo teria sido uma discussão com o marido.

Ainda segundo a polícia, após ser atingida no lado esquerdo do peito, a vítima saiu pela rua ferida e entrou na casa de um vizinho pedindo ajuda. Nesse momento, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido fugiu.

Após ser acionada, a Polícia Militar foi até o local, mas não encontrou o suspeito. Depois das buscas, a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na Rua 1, também em Itabela, na casa de um pastor da região, que não teve a identidade revelada.

Policiais militares foram até o local e encontraram o marido da vítima, que foi preso e levado para a Delegacia de Eunápolis, onde permanece à disposição da Justiça neste domingo (13). Não há informações sobre o pastor que teria abrigado o suspeito.

O corpo de Rosenilda foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, na mesma região. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *