Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma mulher de 30 anos, moradora do subúrbio de Salvador, desapareceu após sair de casa para trabalhar na quinta-feira (20) pela manhã, em São Tomé de Paripe.

Desde então, dona Joanice, a mãe dela, vem passando os dias amparada pelos filhos. Juntos, os irmãos de Tatiane Gomes Silva tentam acalmar o coração aflito da mãe, que está há dois dias sem notícias da filha caçula.

Os parentes contam que na quinta-feira, quando sumiu, Tatiane seguiu a rotina de todos os dias. Saiu de casa por volta de 8h e foi andando até o ponto de ônibus na Estrada da Base Naval. Uma testemunha contou para família que viu Tatiane descer em um ponto mais adiante do que deveria saltar para ir ao trabalho.

A mãe conta que Tatiane estava feliz porque conseguiu um emprego, há três meses, em uma confecção de roupas no mesmo bairro em que mora.

Um dos irmãos destaca que Tatiane é caseira e só costumava sair, nos fins de semana, para igreja. “Ela não sai muito. Ela é muito responsável mediante o que ela faz. Então, quando ela conseguiu esse trabalho aí, ela foi trabalhar como ela faz todos os dias, rotineiro, e de casa pro trabalho”, relata Joilson Gomes.

O celular dos irmãos não para de tocar. Amigos também estão em busca de notícias sobre o paradeiro de Tatiane. “Estivemos na delegacia, na Pituba, e deu uma lista pra gente dos hospitais que a gente poderia percorrer e procurando informação se ela estava por lá, inclusie o IML. Fizemos isso durante o dia todo e não tivemos nenhum êxito relacionado a informação. Então, voltamos pra casa, para voltar na delegacia para formalizar a pesquisa que a gente fez nos hospitais”, finaliza Joilson.

A família conta que Tatiane não tem filhos, nem namorado. Dona Joanice desabafa dizendo que não aguenta mais a falta de informações. Ela diz que antes de Tatiane sair de casa, deu a bênção à filha e hoje pede, em orações, para que ela volte o mais depressa para acalmar o coração de toda família. “Peço para as pessoas que viram ela para me dar notícias”, apela a mãe.

Fonte: G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *