Foto: Mauro Pimentel/AFP O vice-presidente eleito, general
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, se reuniu nesta sexta-feira (9) com a cúpula da Petrobras, no Centro do Rio. Após reunião em que ouviu uma apresentação sobre a situação financeira e operacional da estatal, o general postou em uma rede social que ficou “muito satisfeito”.

“Hoje pela manhã, tive a satisfação de visitar a Petrobras e ouvir, em companhia do presidente Ivan Monteiro, apresentação da Diretoria Executiva sobre a situação da empresa. Saí muito bem impressionado”, escreveu Mourão.

O encontro contou com a presença de toda diretoria e durou cerca de 2h30, entre 9h e 11h30. Toda a diretoria participou. A apresentação, pedida pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, foi institucional a exemplo do que já havia ocorrido com as equipes econômicas dos candidatos à presidência antes do primeiro turno das eleições.

A Petrobras divulgou na terça-feira os resultados do terceiro trimeste da empresa, em que registrou lucro líquido de R$ 6,644 bilhões. No acumulado do ano, a estatal soma lucro líquido de R$ 23,6 bilhões.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *