Imagem: Reprodução / Instagram
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

“O que, o que, o que, rapaz!”. Foi com esse bordão que o ator Marcos Antônio Eugênio Martini, o Marquinhos, ficou eternizado nas pegadinhas da RedeTV!. O humorista faleceu na tarde desse sábado (30), em São Paulo.

O artista de 70 anos estava hospitalizado para o tratamento de um câncer no cérebro, que fora descoberto no final de 2018. No início de março deste ano, Marquinhos foi submetido a uma cirurgia que resultou em complicações ao seu estado de saúde.

De acordo com o site da RedeTV!, a causa da morte se deu pela falência múltipla de órgãos. A informação também foi confirmada pelo diretor do programa “João Kleber Show”, Rafael Paladia, atração que Marquinhos trabalhava.

O corpo do ator será velado por familiares no Cemitério da Quarta Parada, na zona leste de São Paulo. Ainda de acordo com o site da emissora, a produção do programa prestou uma homenagem a Marquinhos após a confirmação de sua morte.

“Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus Marquinhos, descanse em paz!”, diz a mensagem da equipe do João Kleber Show.

Pelas redes sociais, alguns funcionários da RedeTV! e amigos prestaram suas homagens a Marquinhos por meio de postagens. “Poxa, que notícia triste. Faleceu hoje um gênio. Um grande amigo, Marquinhos“, escreveu o superintendente artístico da RedeTV!, Ricardo de Barros.

João Kleber também se manifestou: “Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida”.

Na última foto postada pelo ator em seu perfil, no ano passado, HÁ muitas mensagens de seguidores lamentando a morte do artista. “Nesse momento você esta sendo recebido por Deus, e que Deus conforte o coração de toda a família“, escreveu um fã. “Marcou minha infância… chegava da escola e já ligava pra te ver… Vai em paz“, lamentou outro. “Meus sentimentos a todos os Familiares e amigos do Marquinhos da RedeTV!“, comentou um terceiro.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *