Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Moradores do Greenville ficaram bastante felizes com a ação da transalvador no bairro. Inúmeros veículos estacionavam em local proibido impedindo o acesso a praça do bairro, principalmente de cadeirantes e idosos, também criavam a impossibilidade na circulação de veículos pesados como caminhões, ônibus e micro ônibus, engarrafando toda a via impossibilitando os moradores de sairem das garagens de seus prédios. O local está sinalizado e ja foi feita ação de informação aos moradores desde a última segunda-feira (15), sem multar nem realizar a retirada de veículos via reboque, porém alguns insistiram em desobedecer.

De acordo com srª Tayza (moradora do edifício ETCO): “esta ação foi maravilhosa, pois já cheguei a ficar impossibilitada de deixar a garagem de meu prédio por mais de 30 minutos, tendo que sair na contramão, em razão de um caminhão não conseguir transitar, uma vez que os veículos menores estacionaram no lado proibido“. Outros moradores chegaram a descer dos prédios para parabenizar a ação dos agentes.

Ontem (18) crianças que chegavam nos veículos escolares devido ao estacionamento proibido de alguns veículos tiveram que saltar a mais de 60 metros do prédio tomando chuva para conseguirem adentrar em suas residências.

Vejam abaixo o flagrante de veículos estacionados embaixo da placa de proibido estacionar:

Grenville veículos estacionados irregularmente

 

Quando é para criticarmos devemos fazer, mas quando é para parabenizar devemos também fazer. Parabéns a Transalvador por ter feito cumprir a legislação e colocar ordem no bairro.

 

“Educação no trânsito é dever de todos nós”.

Greenville veiculo estacionado irregularmente