Vereador Moisés Rocha - Foto: CMS
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O vereador de Salvador Moisés Rocha (PT) se reuniu com o deputado federal e candidato à reeleição Valmir Assunção (PT-BA), na última quinta-feira (16), para traçar ações e estratégias para a campanha eleitoral na capital. Ambos os políticos se reuniram em restaurante no Centro Histórico – Pelourinho – e ampliaram os debates sobre os bairros periféricos, sobre a campanha ‘Lula livre’, pela retomada da democracia, contra os cortes de políticas sociais e agrárias e por direitos trabalhistas.

“Temos uma história de vida parecida. Atuamos em sindicatos e em movimentos sociais, sabemos das dificuldades e das ações retrógradas desse governo golpista de Michel Temer – que têm prejudicado os trabalhadores e trabalhadoras de todo o país. Vamos construir atividades por Salvador e seguir com o debate sobre políticas públicas de inclusão social, agrárias e que beneficiem as pessoas pobres da Bahia e do Brasil”, declara Valmir Assunção ao lado do secretário nacional de Movimentos Populares do PT, Ivan Alex.

O deputado federal também destaca a luta de Moisés Rocha na Câmara de Vereadores, no movimento negro e no Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro). “Ele tem uma atuação combativa e voltada para os interesses da cidade e do povo. Moisés sabe a dificuldade que é legislar neste país, entende como funciona as engrenagens da política e é um nome que fortalece as campanhas de Rui Costa para governador e Lula para presidente”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *