Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A força do samba compareceu ao Festival Virada Salvador 2019 nesta terça-feira (1º) e foi bem recebida pelos anfitriões. É que Mariene de Castro subiu ao palco neste último dia de festa e foi recebida com um coro de fãs que cantavam com ela todas as músicas. “Fico feliz de participar desse evento. Feliz de cantar pra esse povo”, definiu a cantora, durante coletiva de imprensa realizada antes do show.

O enfermeiro e fã de Mariene Leonardo Lima, de 39 anos, estava petrificado por tanta força emitida pela artista. “Brilhante, assim como o dourado da sua indumentária”, resumiu. Pouco depois, ele ficaria ainda mais perplexo: Margareth Menezes sobe ao palco e canta Faraó. Ninguém estava preparado para isso.

Na coletiva de imprensa, Mariene também revelou alguns dos seus planos para este novo ano. Segundo a artista, os fãs podem esperar novos materiais. “Vamos gravar DVD, CD, algumas coisas para o segundo semestre”, revelou aos jornalistas. Ela, que também atua, disse que participará de um novo filme em 2019, para os cinemas.

Mariene não canta só. Quando colocava o microfone à disposição do público, era difícil encontrar alguém que não estivesse cantando junto. Índia, Ilha de Maré e Vira Homen, Vira Lobisomen foram alguns dos sucessos cantados por ela. “Não há como promover um evento como esse sem samba. O samba nasceu aqui. O prefeito foi muito feliz com esse evento. E ele gosta, é genuíno”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *