Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A travessia Salvador-Mar Grande está suspensa até às 11h30 deste domingo (12), Dia dos Pais. O sistema parou às 7h20 devido à maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. A previsão da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) é de que a travessia registre movimento normal de embarque a partir das 11h30, na retomada no atendimento. Hoje à noite, a travessia terá seu último horário saindo de Salvador às 19h e não às 20h. De Mar Grande para a capital, os usuários serão atendidos normalmente até às 18h30.

Com boa procura pelos baianos e turistas, as escunas de turismo terão fluxo muito bom de embarque no Terminal Náutico. A previsão é de que ao menos 8 zarpem do terminal com lotação completa para o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O tour inclui em seu percurso duas paradas: a primeira em Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica, de onde as escunas retornam ea Salvador às 17h30.

Para quem vai embarcar para os Morro de São Paulo, o movimento no terminal é tranquilo e será maior no sentido da Ilha de Tinharé para Salvador. Os catamarãs saem do Terminal Náutico hoje às 8h30, 9h, 10h30 e 13h. Do Morro de São Paulo, as partidas ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 14. A viagem está sendo direta e com duração entre 2h e 2h e 20m.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *