Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande suspendeu as operações às 8h por causa da maré baixa, na manhã desta quinta-feira (8). O serviço será retomado às 11h, com oito embarcações em tráfego e cumprindo horários de saída de meia em meia hora dos terminais, ou a cada 15 minutos, caso a demanda de passageiros exija.

A travessia iniciou as operações hoje às 5h e vinha registrando fluxo moderado de embarque. Com a maré baixa as embarcações ficam impedidas de atracar no terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, porque o canal de navegação não tem profundidade suficiente para operar. Hoje a última viagem do dia saindo de Mar Grande será às 18h30, e de Salvador, às 19h.

Já a travessia para Morro de São Paulo opera sem restrições e com boa procura de passagens na manhã desta quinta. As próximas embarcações com destino a Morro saem às 9h, 10h30, 13h e 14h30. O percurso de volta, com destino a Salvador, ocorre às 9h, 11h30 e 15h. A passagem custa R$ 95,20 e a viagem dura em média 2h20. Também operam normalmente hoje as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *