Foto: Reprodução Instagram
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Marcos Mion usou o Instagram para relembrar quando foi pai pela primeira vez. O funcionário da Record lembrou do nascimento do filho mais velho, Romeo, em 2005, quando tinha 24 anos.

“2005. 24 anos. Pai há 5 meses. Lembro de cada detalhe. O cheirinho da carequinha do Romeo, a mãozinha toda cheia de dobra, o pezinho dele no meu peito, a textura do bodyzinho, o clima, tudo… Tudo era muito intenso. Não era apenas o Romeo que tinha nascido, mas também o pai”, começou Mion.

“O moleque virou homem e a sensação era que eu sentia cada dia na pele! Cravando como as memórias mais importantes da vida, que de fato eram. Eu só conseguia imaginar onde meu sonho de ter uma família chegaria, mas começando com o Romeo, dentro do espectro autista, eu já sabia que tudo seria muito melhor, mais intenso e lindo do que eu poderia ter imaginado. Papai do céu já tinha planos pra mim. Fui escolhido! E a prova é esse pacote de fofura deitado no meu peito!”, completou o novo apresentador de “A Fazenda”.

Os seguidores, claro, babaram com o post. “Mano, faz um livro sobre o Romeu!”, aconselhou um. “Amor não se explica nem mede só ama infinitamente, parabéns Marcos Mion por ser esse super pai”, comentou outro. “Você é um grande homem papito!”, disse uma terceira. “Sempre me emociono com seus textos de amor por seus três filhos. Sempre fui sua fã porque sentia sua bondade e no fim minha intuição era de fato a verdade. Pessoa de luz“, elogiou uma quarta.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *