Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Madre de Deus será a nova casa da divisão de base da Juazeirense

Depois de o diretor de base, Randerson Leal e do diretor de marketing da Sociedade Desportiva Juazeirense, Gildásio Rocha, participarem de um bate papo com o prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade e com o secretário de esporte do município Jibson Coutinho, ficou definido: Madre de Deus será a casa nova das categorias Infantil (sub 15) e Juvenil (sub 17) da Juazeirense para disputar as partidas do Campeonato Baiano.

O campeonato vai começar no dia 09 de setembro com data prevista para o término dia 02 de dezembro, no Estádio Municipal.

Segundo Randerson, o objetivo é consolidar a divisão de base da Juazeirense, que já desenvolve um importante trabalho social. “Desde 2015, realizamos a peneira dos adolescentes em Estado, com o intuito de estimular os jovens a prática esportiva e a possibilidade de profissionalização no futebol, contribuindo para uma vida mais saudável, o afastamento das drogas e do ócio, além do desenvolvimento de valores fundamentais, como a autoconfiança, a inclusão social, o trabalho em equipe e o respeito pelas outras pessoas”.

Depois de definir o local para a disputa do Campeonato Baiano das categorias sub 15 e sub 17, o diretor de base visitou o alojamento, onde ficam os jovens atletas em Mataripe, Candeias.

Fonte: Portal Casa Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *