Imagem: Reprodução / Instagram)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Luciano Huck celebrou neste sábado (1º) os 47 anos que completará na segunda-feira (3). A festa – um luau realizado em Angra dos Reis –, contou com as presenças vips de Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel; do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa; e da cantora Alcione, que assumiu o microfone, levando Huck e Angélica a se arriscarem na pista de dança.

Em um vídeo compartilhado pela Marrom – no qual é possível ver, entre os convidados, Chay Suede, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Thiaguinho –, o casal de apresentadores dança enquanto ela entoa versos de “Não deixe o samba morrer”, de Aloísio Silva e Edson Conceição.

“Feliz Aniversário, @lucianohuck! Adorei te fazer essa surpresa… Felicidades para você, minha querida @angelicaksy e toda a família!”, escreveu Alcione na legenda de um clique ao lado do aniversariante e sua amada. Luciano Huck e Angélica seguem curtindo o fim de semana em Angra dos Reis, ao lado dos amigos, conforme cliques publicados hoje (2) por Vera Viel e Flávia Alessandra.

O apresentador, cabe lembrar, chegou à Globo em 2000, após o sucesso no rádio e na Band, onde comandava o “H” (1996). À frente do “Caldeirão”, Huck mantém a liderança de audiência para a emissora, com quadros como “Lar Doce Lar”, “Lata Velha”, “Mandando Bem” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *