Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Considerada uma das baianas mais influentes e seguidas nas redes sociais – ela possui mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, quase 2,5 milhões de inscritos em um dos seus canais no YouTube e mais de 250 mil curtidas na sua página do Facebook – a dançarina Lore Improta ultrapassou as barreiras da internet e se prepara para comandar seu primeiro programa de televisão. A loira irá apresentar um reality de dança no canal fechado GNT, que tem inscrições abertas – na internet – até a próxima sexta-feira, dia 30.
As gravações estão previstas para a primeira semana de dezembro, em São Paulo, e o programa tem previsão de estreia em março de 2019.
Ao lado de Lore estará o dançarino e professor paraibano Justin Neto. Ambos prometem agitar a programação do GNT, instruindo os participantes que se apresentarão em grupos. A cada episódio, um será eliminado.
As expectativas da dançarina são as melhores possíveis: “Estou contando os dias para começar a gravar, porque é uma experiência nova e um desafio muito grande pra mim. A gente não quer que seja só uma competição. Queremos levar felicidade para as pessoas”, explica ela.
O convite para apresentar o programa surgiu após sua participação no reality gastronômico, “Que Marravilha! – Aula de Cozinha”, também exibido pelo canal fechado. Lore foi uma das participantes que mais se destacou na atração, mesmo não saindo vitoriosa.
Lembrando que atualmente a loira segue com seu projeto infantil, “O Fantástico Mundo da Lore” – o musical estreou em Salvador no mês de outubro – e promete rodar as principais capitais do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *