Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Na última quarta-feira (20) a ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil, parou o famoso comércio popular da Avenida 7 de Setembro, na capital baiana, para as gravações de seu novo videoclipe ‘Beabá’. A faixa foi um dos sucessos do grupo Saiddy Bamba, responsável por lançar a dançarina no cenário artístico.

As gravações aconteceram do jeito de Leo Kret. A “rainha do gueto” esteve o tempo todo no meio do povo, posando pra fotos, autógrafos e fazendo questão de valorizar, durante toda a produção, os comerciantes locais, as características e a estética única do centro histórico da cidade. Tudo isso sem esquecer seu compromisso com a comunidade LGBT. Trazendo um clipe recheado de referências.

“Depois que voltei ao cenário artístico nacional, com participações nos clipes de Jojo Toddynho e, recentemente, da Anitta, meus fãs começaram a cobrar cada vez mais a minha presença na mídia. Fiz uma parceria com minha amiga Nininha Problemática, em Favelada, mas isso não foi o suficiente. Então resolvi regravar ‘Beabá’, marcada na minha voz e que iniciou minha carreira numa parceria de sucesso do Saiddy Bamba, com Alex Max”, explicou a dançarina.

A internet sempre ferve quando o assunto é Leo Kret, isso porque muito antes dos movimentos virtuais e de artistas com conteúdos voltados para o público LGBT, Leo já trazia com sua irreverência, arte e personalidade, discursos carregados de empoderamento, aceitação e carinho para as comunidades mais carentes de Salvador.

O clipe inédito de ‘Beabá’ será lançado na próxima terça-feira (26). Mas já na sexta-feira (22) teremos um pouco do talento de Leo Kret na estreia de ‘Bola, Rebola’, novo clipe de Anitta, também gravado em terras soteropolitanas. Com esses trabalhos recentes, a dançarina só reforça a importância de sua imagem e relevância para a cena artística e LGBT, não apenas em sua cidade natal, mas em constante ascensão pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *