Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Não foi apenas o cenário da Gamboa de Baixo, local escolhido por Anitta para a gravação de seu videoclipe da música “Bola, Rebola” com participações dos Djs Tropikillaz, Mc Zaac e do colombiano J. Balvin, que trouxe mais dendê ao trabalho da artista.
A cantora também escalou a dançarina e ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil, para estar na produção. Com o convite de Anitta, Leo Kret mostra sua importância como personalidade LGBT e a força de sua imagem como celebridade local em ascensão nacionalmente.
A dançarina e a funkeira trocam mensagens carinhosas frequentemente na internet, deixando evidente a relação de amizade que se estabeleceu entre elas.
Leo Kret tem explorado com sabedoria a sua imagem nas redes sociais, se destacado como uma das principais influencers de seu segmento no Instagram. São mais de 160 mil seguidores. Em seu perfil a artista também vem se posicionado constantemente a respeito de pautas políticas importantes, no que se refere aos direitos humanos, especialmente sobre a comunidade LGBT+ e da população periférica da capital baiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *