Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Segundo informações uma laje de um imóvel desabou na noite deste domingo (5) em cima de quatro pessoas na Rua da Jaqueira, localizada no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Uma pessoa conseguiu sair de debaixo dos escombros e se encontra com o corpo todo ferido. A outras pessoas permaneceram embaixo dos escombros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foi chamada ao local.

Equipe da Defesa Civil e o subprefeito do Subúrbio Alan Muniz se encontram no local orientando os familiares.

DEFESA CIVIL EMITE NOTA

Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) prestaram assistência às famílias após desabamento de marquise, que vitimou Sulivaldo dos Santos Menezes, de 48 anos, e feriu outras três pessoas, na noite deste domingo (5), na Rua da Jaqueira, no bairro de Periperi.

O resgate às vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros e contou com o apoio da Coelba para fazer o desligamento da energia do imóvel.

De acordo com o diretor geral da Defesa Civil, Sosthenes Macedo, a Codesal, responsável pela coordenação das atividades após o resgate, realizou a vistoria e notificou os envolvidos. “Percebemos que se trata de mais uma construção que não foi realizada com a técnica a devida. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano já foi acionada para fazer a demolição das partes soltas e a Limburb, que vai retirar os escombros”, afirmou.
A secretária da Sempre, Juliana Portela, garantiu que todo o apoio social está sendo dado aos moradores da Rua da Jaqueira, em Periperi. “Será concedido o benefício eventual auxílio funeral além do suporte psicossocial e orientações às famílias”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *