Kevinho foi hospitalizado e desabafou com seguidores (Imagens: Reprodução / Instagram)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O cantor Kevinho causou preocupação entre os fãs ao postar uma foto no hospital. Na legenda, ele não entrou em detalhes e limitou-se a fazer o seguinte pedido: “Orem por mim“.

Sua assessoria chegou a se pronunciar e afirmou que ele não se sentiu bem e acabou sendo orientado pelos médicos a cancelar o show que faria em Arraial d’Ajuda, na Bahia.

“A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que o artista está impossibilitado de se apresentar no show agendado para hoje“, disse em nota à revista “Quem”.

“Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda“, completou.

Ele também estaria enfrentando uma sinusite e chegou a tomar injeções de antibióticos antes de fazer seus shows. Kevinho chegou a filmar os pés enquanto era empurrado em uma cadeira de rodas.

Horas depois, foi a vez do próprio cantor se pronunciar. “Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar“, disse.

“Nem consigo abrir os olhos direito. […] Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde“, continuou.

“A todos os fãs que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde mesmo. Vamos remarcar a data“, finalizou.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *