Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Após solicitação do vereador Igor Kannário (PHS), a Prefeitura de Salvador iniciou obras, na tarde desta terça-feira (15), para retirada de entulhos, limpeza de encostas e colocação de lonas da Rua Gengibirra do Meio, no bairro da Liberdade.

Proporcionar melhorias para a localidade, no bairro onde nasceu e foi criado, é tido como “prioridade absoluta” pelo vereador Igor Kannário.

Além dos serviços iniciados pela prefeitura nesta semana, o vereador também intermediou no final do mês passado a reforma da Praça da Gengibirra do Meio. Após a revitalização, o equipamento passa a contar com pista de skate, aparelhos de exercício físicos, parquinho, mesas e bancos e melhoria no serviço de iluminação foram demandas encaminhadas pelo legislador a prefeitura.

“Agradeço a Deus por poder ajudar a comunidade da Gengibirra do Meio, que precisa de melhores condições de vida para seus moradores. A retirada de entulhos, a limpeza de encostas e a reforma da praça representam mais dignidade para o seu povo”, afirmou Igor Kannário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *