Imagem: Divulgação / Globo)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O rápido esgotamento dos ingressos da turnê de Sandy e Junior gerou a maior polêmica entre os fãs que não conseguiram obter o bilhete que dá acesso aos shows. A repercussão foi tanta que o caso foi parar na Justiça.

A suspeita é de que as vendas dos ingressos foram “simuladas”. Por isso, de acordo com o jornal “Extra”, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal solicitou que as empresas responsáveis pelas vendas – Live Nation Brasil Entretenimento e Empresa Brasileira de Comercialização de Ingressos – entreguem relatórios detalhados das vendas, incluindo o número total de ingressos vendidos e especificando os CPFs para os quais foram destinados.

“A ação foi movida por duas consumidoras, que sustentaram a existência de fortes indícios de que as vendas realizadas para o show foram fictícias, simuladas. Para o cumprimento da ordem, o juiz concedeu o prazo máximo de cinco dias corridos, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, até o limite de R$ 50 mil“, esclareceu matéria do Tribunal.

A Live Nation ainda não se manifestou sobre o possível esquema nas vendas. O juiz responsável pelo caso afirmou que ainda fará as devidas análises dos dados para entender o que de fato aconteceu.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *