Juliana Paes - Foto: Divulgação - TV Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Fazendo uma de suas personagens de maior repercussão, em “A Força do Querer”, Juliana Paes disse que a criminosa Bibi divide sua carreira em antes e depois.

Em entrevista à revista “Quem”, a morena contou que existiu, inclusive, sentimento de angústia por ter que se despedir de um papel que marcou tanto sua vida.

“Já estou com saudade. É um misto de sensações. Estou exausta, porque muita coisa na reta final focou na trama da Bibi. Foi tão especial, um marco na minha trajetória. Claro que está dando aquela angústia de se despedir de uma personagem que me comoveu e comoveu tanta gente. Com certeza é uma das mais importantes da minha carreira. Existe um antes e depois de Bibi”, disparou.

Segundo Juliana Paes, não será tão cedo que o grande público a verá novamente na TV. Isso porque ela pretende tirar um ano sabático, realizar outros trabalhos e curtir a família.

“Acho que essa personagem pede um pouco um ano sabático. Por mais que eu me abasteça rápido, acho que o público também precisa desse descanso. Fiquei muito marcada”, explicou.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *