Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

O jornalista Nelson Fontes, editor do site Subúrbio News, sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (9). O fato aconteceu por volta das 23h na Estrada do Derba, nas proximidades do Hospital do Subúrbio, em Salvador.

Ao BNews, Nelsinho, como é conhecido porpularmente, explicou como aconteceu a tentativa de homicídio por dois motociclistas. “Eu estava ali no Derba, perto do Hospital do Subúrbio. Vi dois motociclistas na descidinha. Eles passaram de mim. Um deles gritou meu nome e o outro atirou na minha direção”, relatou.

Por sorte, não havia ninguém no banco do carona, ou então a tragédia seria maior: “Eu estava só, graças a Deus, porque a bala bateu no vidro e foi para o banco do carona. Depois o carro parou porque uma das balas atingiu o radiador”.

A vítima afirmou ao BNews que se jogou em um matagal “até ter a certeza de que estava tudo certo”. Depois, as providências foram tomadas: “saí do mato, liguei o alerta do carro e liguei pra uns amigos pra me socorrer. Depois fui pra UPA e uma patrulha foi lá e conversou comigo. Depois fomos onde tudo aconteceu. Levamos o carro com guincho para a 5ª Delegacia, onde a perícia foi feita.

Segundo o jornalista, as diligências ficarão sob responsabilidade do delegado Ricardo Amorim.

Nelson Fontes, que recentemente denunciou ter sofido agressões e ameaças de morte por parte de um ex-namorado, afirmou ao BNews que não pode afirmar se a tentativa de homicídio tem alguma relação com o desentendimento anterior, mas não descarta a possibilidade, que deve ser levada em consideração nas investigações.

“Aconteceram ameaças de morte. Um pai dele foi pra TV me ameaçar. Além disso, ele mesmo [o ex] me mandou e-mails com ameaças de morte”, contou. O comunicador afirmou que agora tem medo de sair à rua: “antes eu não tinha medo, mas depois disso estou preocupado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *