(Imagem: Reprodução / Instagram)
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

No sábado (23), João Augusto, o primogênito de Gugu Liberato, usou o Instagram para se manifestar sobre a morte do pai. João, de 18 anos, dividiu com seus seguidores fotos ao lado do genitor em diferentes momentos da vida. Anônimos e famosos comentaram os cliques, acompanhados de uma mensagem de agradecimento aos seguidores e uma declaração ao pai.

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus, papai, te amo infinitamente“, escreveu João.

Até o momento, o post acumula quase 130 mil curtidas. Dentre os comentários, mensagens de famosos ligados à trajetória profissional de Gugu. A cantora Simony enviou um emocionado “te amo“. Helen Ganzarolli desejou força e bênçãos para a família. Os apresentadores da Record Luiz Bacci e Fabíola Reipert responderam com emojis de coração e de orações.

Antônio Augusto Moraes Liberato faleceu aos 60 anos, após cair do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu estava fazendo um reparo no ar condicionado quando pisou em uma plataforma de gesso, que cedeu. A cabeça foi a parte mais afetada no tombo. Após 48 horas, e a avaliação do neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, a morte cerebral foi decretada.

Por meio de nota oficial, a família – a mãe Maria do Céu, os irmãos Amandio Augusto e Aparecida e a companheira Rose Miriam di Matteo – avisou que os órgãos do apresentador serão doados. “Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”, concluiu o comunicado.

RD1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *