Foto: Luana Almeida/G1
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

Uma joalheria que funciona dentro do Shopping Barra, em Salvador, foi arrombada na noite de terça-feira (7). Segundo informações da assessoria de comunicação do shopping, o furto ocorreu momentos depois do fechamento da loja.

Um sócio do estabelecimento, que preferiu não se identificar, contou que foram roubadas as joias que estavam expostas na vitrine, além de outros objetos que estavam guardados em gavetas dentro da loja.

Os empresários, que inauguraram a joalheria há apenas três meses, ainda não podem estimar o valor total das mercadorias furtadas, e nem sabem em quais circunstâncias o crime ocorreu.

O G1 esteve no local, na manhã desta quarta-feira, e constatou que a loja estava fechada e a vitrine parcialmente vazia. Apenas poucos produtos, como relógios e semi-joias, restaram na frente do estabelecimento. A fechadura da porta de entrada estava danificada.

Os três sócios da joalheria registraram a ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia Civil da Barra, no final da manhã desta quarta-feira. Um deles, também sob anonimato, contou que teve acesso aos registros das quatro câmeras de segurança instaladas no interior e na área externa da loja.

As imagens, segundo o empresário, mostram a ação de cinco assaltantes: dois deles forçaram a porta de entrada, entraram no estabelecimento e recolheram os produtos. Outros dois bandidos, segundo ele, permanecem do lado de fora do local e outro age como se estivesse monitorando as atividades dos seguranças que atuam na área próxima à joalheria.

Em nota, a assessoria do shopping confirmou o crime e informou que está colaborando para as investigações: “O Shopping Barra reafirma o seu compromisso com a segurança dos seus clientes e lojistas, investindo constantemente na qualificação da sua equipe e equipamentos de segurança”.

Fonte: G1-Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *