Foto: Reprodução da Globo
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A jornalista e apresentadora Jéssica Senra apresentou neste sábado (7) o Jornal Nacional (JN) ao lado do jornalista e apresentador do estado do ACRE, Ayres Rocha, e fez um grande sucesso na rede social.

Segura na apresentação das notícias do maior Tele Jornal do país e se posicionando corretamente e naturalmente na direção das câmeras, Jéssica mostrou que está preparada para voos mais altos. Seu carisma e sua beleza juntos com a sua competência é sem sombra de dúvidas sinônimo de sucesso.

Foto: Reprodução da Globo
Foto: reprodução da Globo

Não se surpreendam se muito em breve vocês ligarem a TV e ela estiver novamente na bancada do Jornal Nacional.

A apresentação da jornalista mesmo sendo em uma edição especial em comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional (JN) não deixa de ser um teste da casa para futuras contratações. E também mais um item importante na vida profissional dela.

Os comentários no twitter e em toda rede social foram só de sentimentos de felicidade e orgulho.

Foto: Reprodução da Globo

Ao finalizar o Telejornal Jéssica em um momento emocionante estendeu a mão para o jornalista parabenizando-o. Sem sombra de dúvidas mostrando ao Brasil e ao mundo, a sua humildade e o seu coração grandioso.

3 Comments

  1. Rosimar neves

    Jéssica é a melhor quando ela não está apresentando o Bahia meio dia não tem graça sou apaixonada ela merece todo sucesso do mundo

  2. Wendel Brito dos Santos

    Jéssica Senra, pessoa super talentosa e competente , sempre fez de seu caráter e da personalidade extensão de sua vida !!!
    Só tem um pequeno equívoco que pode ser corrigido, torcer pra sardinhas, mas quanto as bênçãos que está é fruto do árduo trabalho.
    Jesus Cristo abençoe futura apresentadora do Jornal Nacional! !!

  3. gilbergson lima

    jéssica vc é o orgulho da Bahia e do Bahia e da nossa Bahia e DEUS tem coisas ainda melhor para vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *