Foto: Max Haack
Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

A energia e irreverência de Ivete Sangalo marcaram a chegada de 2019. De cima do palco da Arena Daniela Mercury, no Festival Virada Salvador, ela fez a contagem regressiva dos últimos dez segundos de 2018 e recebeu o ano novo com toda positividade e bom-humor que lhe são peculiares.

Arena lotada e todos em um só coro. “Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um”. No céu, o brilho e colorido dos fogos de artifício inspiravam a cantora baiana e a multidão de fãs que lotou a arena. “É 2019 meu povo. Por um 2019 de mais respeito, de tolerância e diversidade”, disse ela.

Bem-humorada, a artista lembrou da última edição do festival e aproveitou para brincar com os fãs. “Ano passado eu estava aqui barriguda e neste ano estou barriguda de novo. A barriga do ano passado tinha grande importância, a desse ano não. Eu sou gostosa e tenho barriga e em 2019 vou assumir minha barriga. E viva o aplicativo que tira nossa barriga”, disse a cantora, arrancando sorrisos do público.

Ivete subiu ao palco às 23h38 e levou a plateia ao delírio ao iniciar o show com toda a sua vibração. Em total interação com o público, a cantora seguiu cantando e divertindo a galera. “Hoje, estou com fogo no corpo. Bora brincar, bom ano novo”, disse Ivete. Na sequência, levantou poeira ao cantar “Carro Velho”, um dos seus sucessos consagrados.

Feliz com mais uma participação no festival, ela agradeceu e comentou sobre a satisfação de promover a virada do ano com o povo de Salvador. “Me chamaram para fazer esse negócio aqui de novo e estou feliz demais. Feliz de estar na minha cidade, perto da minha família e de estar com vocês”, declarou-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *